sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bebeto Telles Agita o Sul do Maranhão

Deu no blog do Nilton Sumiu: Bebeto Telles é o candidato a deputado estadual preferido entre os jovens

Dados de pesquisas feitas para consumo interno de campanha junto ao eleitorado jovem da região tocantina revelam que, Bebeto Telles,candidato do PDT (Partido Democrático Trabalhista) à Assembleia Legislativa do Maranhão, é o postulante ao cargo de deputado estadual preferido entre o eleitor jovem.
A forte lembrança do nome do candidato pedetista pela juventude tocantina se deve ao seu envolvimento com questões relacionadas aos jovens e também pelo apoio que o empresário e candidato a deputado estadual tem dado ao longo da sua vida às diversas modalidades esportivas praticadas na região.
A paixão do candidato pedetista pelo esporte é antiga. Desportista desde a sua infância, Bebeto Telles foi jogador de handebol, chegando a ser campeão brasileiro pela modalidade.
Para se ter noção da ligação do candidato com o esporte e do porque da lembrança do seu nome pelo eleitor jovem, na semana passada, em plena campanha eleitoral, Bebeto Telles, criou espaço na sua apertada agenda para visitar, em São Luís, a aproximadamente 600 km de distancia, alunos/atletas de Açailândia que disputavam os Jogos Escolares Maranhenses – Jems. Essas e outras iniciativas certamente justificam a boa aceitação do nome de Bebeto Telles na preferência do eleitorado jovem na hora de decidir em quem votar para lhe representar no parlamento estadual.
Ao tomar conhecimento de que é o candidato a deputado estadual preferido entre o eleitor jovem da região tocantina, Bebeto Telles disse que ficou muito feliz com o reconhecimento e que não foi surpresa, pois sua relação com o esporte e com a juventude é bem intensa.
“Não fico surpreso com os dados da pesquisa que me identifica com o eleitor jovem. Ao longo da minha vida tenho dedicado, entre outras coisas, atenção ao esporte e a juventude. Fico muito feliz pelo reconhecimento, mais tudo que fiz, faço e que continuarei a fazer pelo esporte e pela juventude não foi, nem é e nem nunca será para almejar uma carreira política ou qualquer outra coisa. Fiz por amor ao esporte, por entender que é um instrumento poderoso de socialização e também por amor à juventude, que precisa ocupar seu espaço na sociedade, e nada melhor para isso do que o esporte”, declarou Bebeto Telles.

25 de agosto de 2010

Rumo a vitória!

Bebeto Telles inaugura comitê Central nesta sexta feira em Imperatriz.

Com uma programação denominada bandeiraço e a distribuição de panfletos, bótões e santinhos os apoiadores de campanha do candidato a deputado estadual Bebeto Telles , inauguram seu comitê de campanha nesta sexta feira em Imperatriz.
O comitê fica situado á Rua Amazonas entre as Avenidas Getulio Vargas e Luis Domingues no Centro comercial da cidade.
Na sexta feria a comitiva política de Bebeto Telles fará caminhada pelo centro de Imperatriz finalizando na sede do comitê, onde a equipe de campanha fará uma blitz adesivando os veículos de amigos e correligionários de Bebeto Telles.
Alem do comitê na Rua Amazonas, Bebeto contará com uma tenda fixa com a distribuição de material de campanha para os eleitores e simpatizantes no comitê central de Jackson Lago na Avenida Getulio Vargas com Rua Pará.
A equipe de apoio sob o comando do coordenador de campanha em Imperatriz Olimpio Guri está ultimando todos os preparativos para que tudo esteja pronto até quinta feira, visto que a imprensa e os blogueiros da cidade serão convidados para uma entrevista coletiva com o candidato a deputado estadual Bebeto Telles 12012.
Assessoria

Agenda da semana de Bebeto Telles, candidato a dep. estadual

HOJE QUARTA-FEIRA ,25 DE AGOSTO

NO PERÍODO DA MANHÃ

*REALIZA REUNIÃO COM A COORDENAÇÃO DE CAMPANHA EM AÇAILÂNDIA.

NO PERÍODO DA TARDE

*TEM ENCONTRO COM A JUVENTUDE NA CIDADE DE BOM JESUS DAS SELVAS.



AMANHÃ QUINTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

*CAMINHADA NO ASSENTAMENTO 50º BIS.


NA SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

*INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL EM IMPERATRIZ.

NO SÁBADO, 28 DE AGOSTO REALIZA UMA GRANDE CARREATA PELAS RUAS DE AÇAILÂNDIA (MOTOS,CARROS,CARROÇAS,BICICLETAS,MINI TRIO,ÔNIBUS ).

NO DOMINGO, 29 DE AGOSTO FAZ VISITA AS FEIRAS E PRAIAS DE IMPERATRIZ .

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!