sábado, 7 de janeiro de 2012

Barbosa de Godóis Handebol Clube - BGHC \ Abre inscrições para novos atletas e convoca antigos para recadastro.

Barbosa de Godóis Handebol Clube - BGHC \ Abre inscrições para novos atletas e convoca antigos para recadastro.


A partir do próximo dia 9 de janeiro 2012, a Equipe de Handebol do BG Handebol Clube abre inscrições para o Handebol 2012. Para efetuar sua matrícula, o atleta interessado deve apresentar foto 3x4 recente, cópias : da C.Identidade, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência tanto para alunos novos como para os antigos, cada atleta deverá preencher a ficha de dados pessoais, onde receberá uma carteira do Clube e seu Carnet . O atendimento é das 8h00 às 11h30 na escola U.I. Barbosa de Godóis - Av. Newton Belo s/n - Monte Castelo(na Barrigudeira) fone : 32218876 \ 96040815(Eduardo Telles) ao lado da Igreja da Nossa Senhora da Conçeição com o Professor Eduardo Telles.

INÍCIO DOS TREINOS:


Os treinos começam no dia 11 de janeiro para as categorias : CADETE (97\96), JUVENIL(95\94) e JÚNIOR(93\92\91) que aconteceram nos ginásios do Castelinho\Parque do Bom Menino\Guioberto Alves\Ifma. A Primeira semana será de avaliação física e de testes que será realizado a partir das 8:00 horas no Parque do Bom Menino, já os atletas do INFANTIL(98\99), MIRIM(2000,2001) e PRÉ-MIRIM(2002\2003) só começam os treinos no dia 16 de janeiro.

COMPETIÇÕES 2012:

Com a divulgação do calendário da CBHB (Confederação Brasileira de HANDEBOL) o BGHC já definiu as competições que irá participar fora do estado, são elas: CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL (MASC E FEM), CAMPEONATO BRASILEIRO CADETE(MASC E FEM) CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL(MASC E FEM), 15ª TAÇA CAMPINA GRANDE E COPA GUERREIROS DE ALAGOAS. Falta a divulgação do Calendário da FMH(FEDERAÇÃO MARANHENSE DE HANDEBOL) onde o BGHC participará de todas as competições inclusive de ADULTO, além destas competições continuaremos a participar de todas as competições a que formos convidados como, Baixinho Bom de Bola, Copa Master, Olimpíadas do SESC, Copa Férias de handebol de Praia, Campeonato Maranhense de Handebol de praia, e outras.

META PARA 2012:

O BGHC estabeleceu como meta para 2012 a construção do seu ginásio esportivo que por sugestão do Secretário de Esporte e Lazer Joaquim Haickel se chamará Ginásio Da Barrigudeira que se localiza em frente da própria escola, será feita uma campanha para junto a Secretaria de Educação com o Secretário Bernardo Bringel e com o Secretário de Infraestrutura do Estado Dep. Max Barros para q realização deste sonho, " este sonho vamos perseguir com muita luta e o Barbosa de Godóis pode contar comigo nesta campanha" afirmou Joaquim Haickel em festa dos melhores do ano no BGHC.

NOVOS ATLETAS:

O BGHC(Barbosa de Godóis Handebol Clube), recebe neste ano muitos atletas que estavam em outras equipes em 2011, se reforçando para a temporada de 2012, "eles vem fortalecer o nosso trabalho dando mais vontade aos atletas antigos que já mostraram que o BGHC é a melhor equipe de handebol do Maranhão" afirma o Técnico Professor Carlos Alberto, estão chegando a equipe todas as atletas do Efrain equipe que foi campeã do Jem's 2011( Francinete, Anelite, Suelma, Adriana, Jessica, Gleiciane, Thayanne) estamos recebendo os atletas do Raimundo Correa(Carlos alberto, André, Jackson e Matheus além de Gabrielle e Milena), do Paulo IV estamos recebendo o atletas Laylton além de outros que se juntaram a nós após o início dos treinos.

RELATÓRIO DE 2011:

O BGHC em 2011 foi a equipe que mais ganhou títulos na temporada, foram 25 competições(arquivo anexo) sendo 7 títulos de campeão, 06 de vice-campeão, 4 terceiros lugares, 4 quarto lugares e 2 quintos lugares, tivemos em diversas competições os melhores jogadores sendo escolhidos por oito vezes o melhores jogadores ou jogadoras.

PARCERIAS 2012:

O BGHC começou uma conversa para a preparação de uma parceria com o equipes do sul do país, a partir de um contato feito com a Universidade Metodista de São Bernardo através do seu Dirigente ALBERTO RIGOLLO, esta se desenvolvendo conversações das duas partes onde a parceria se dará na parte estrutural(Material de treinos) e Parceria Técnica de intercâmbio com atletas e técnicos com idas dos nossos técnicos lá e e deles aqui assim como a ida de atletas nossos em São Paulo e atletas deles aqui em nossa cidade. A escola de esportes da Metodista é simplesmente a Melhor Equipe de Handebol do Brasil.



SAM_2826.JPG GINÁSIO DA BARRIGUDEIRA O SONHO DO BGHC
efrain equipe feminina 2.jpgEfrain Equipe Feminina
Equipe BGHC.JPGEquipe BGHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!