quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Uma história se constroí com ética e trabalho: Bebeto Telles um nome de respeito

Em frente e avante

Nenhum comentárioPor: ricardosantos | 31 de dezembro de 2009

Excelente postagem fez o companheiro Robert Lobato, sobre a militância do PDT, partido do governador deposto Jackson Lago. Essa militância conta com várias forças que em conjunto, trarão de volta o Estado aos rumos da liberdade. Pra frente galera boa do PDT, é hora de mostra que juntos poderemos vencer os honoráveis candidatos do governo biônico.

A militância do PDT maranhense tem um boa oportunidade de eleger um quadro qualificado e compromentido com as causas históricas do trabalhismo brasileiro no Maranhão. Trata-se do empresário do setor de comunicação Bebeto Telles, dono da TV Band, na cidade de Imperatriz.

Bebeto Telles vem trabalhando sem alarde, mas acumulando apoios importantes dentro e fora do PDT. Sua estratégia de pré-campanha é, num primeiro momento, associar a sua imagem, o seu nome ao PDT, partido que sempre abrigou a família Telles, aliás, a própria fundação do partido aqui no Maranhão passou pelos Telles.

Depois, Bebeto deseja massificar o seu nome para além dos limites da região tocantina e chegar em São Luis como um pré-candidato viavél do PDT a conquistar uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa. Outro ponto fundamental da estrátégia do pedetista e “colar” no govenador Jackson Lago e tirar proveito da liderança que o velho brizolista ainda detém na capital. “Não estou entrando numa aventura. Como empresário, costumo fazer as minhas coisas de forma planejada, com o pé no chão.

Tenho as minhas estratégias montadas a partir de dados e experiências de quem cresceu no ambiente político. Tenho boa penetração em Imperatriz, Açailândia, além de outros muncípios da região tocantina, mas o meu desafio é ganhar mentes e corações também em São Luis, e para isso vou fazer campanha colado nessa grande liderança histórica do PDT que é o companheiro Jackson Lago”, afirma Bebeto Telles.

O gesto de Bebeto Telles em querer “colar” a sua imagem na do governador Jackson Lago aqui em São Luis é louvável, e mostra que o pedetista está fazendo exatamente o contrário de muitos dos seus companheiros, que sabendo que a popularidade do governador não é a das melhores atualmente na capital, tratam de se afastar do líder do PDT.

Bebeto Telles já conta com apoios importantes para fazer as famosas “dobradinhas”, entre eles destacam-se, até o momento, o do ex-secretário Weverton Rocha e o do atual secretário de Educação de São Luis, professor Moarcir Feitosa.

Confira clicando no blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!