domingo, 11 de julho de 2010

Últimas postagens do Blog de BEBETO TELLES


DOMINGO, 11 DE JULHO DE 2010

JUNTOS PODEMOS MAIS

BEBETO TELLES PARTICIPA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO ASSENTAMENTO 50º BIS.

O Candidato a deputado estadual Bebeto Telles (PDT) participou da festa de aniversário do Assentamento 50º Bis. Foi um momento de alegria e descontração, onde todos puderam sentir a energia dos moradores da Sudelândia (50º Bis).
Durante a festa Bebeto Telles acompanhou a partida de futebol entre as equipes JB da Vila Ildemar x Lagoa da Conquista. Telles assistiu o final do jogo quando cumprimentou, em companhia do Vereador Fábio Pereira(PSDB) e outras Lideranças presentes, todas as pessoas presentes no evento.

No final do jogo, o Locutor da rádio Clube FM, Alair Handes, agradeceu a Bebeto Telles por apoiar o esporte, disponibilizando na grade de programação da Rádio espaço para Veiculação da mídia rotativa da festa em forma de apoio cultural.

No seu discurso, Bebeto (PDT) agradeceu pelo convite que lhe foi feito e parabenizou os atletas dos dois times participantes do " Torneio 14º Aniversário de Sudelândia e se colocando à disposição de todos para apoiar futuramente outros projetos de valorização do Esporte Comunitário no 50º Bis.


Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!