sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lula é vaiado lá(Brasília) e Roseana Sarney aqui(Maranhão).

A moda pegou Lula achando o DEUS e que pode tudo foi vaiado em Brasília na abertura da III Conferência Nacional do Esporte assim como tem sido vaiada a vice de 4 votos no Maranhão

Presidente Lula é vaiado por atraso em evento sobre esporte
FÁBIO AMATO DE BRASÍLIA


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Orlando Silva (Esporte) foram vaiados nesta sexta-feira por delegados que participam da 3ª Conferência Nacional do Esporte, em Brasília.

O motivo das vaias foi o atraso do presidente, que deveria chegar ao local do evento às 11h30, mas só apareceu às 13h10. Vinte minutos antes da chegada de Lula os delegados começaram a exigir "respeito", aos gritos. Alguns ameaçaram abandonar a conferência.

Quando Lula chegou ao auditório, começaram as vaias. Em seguida, um grupo começou a aplaudir o presidente e o ministro e, na sequência, passaram a gritar "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula."

Ao dar início ao seu discurso, o presidente pediu desculpas pelo atraso. Segundo ele, a demora foi devido a uma "agenda com assuntos internacionais que eu tinha que decidir hoje". Antes do evento, o presidente esteve com o ministro Nelson Jobim (Defesa).

O ministro Orlando Silva, que discursou antes de Lula, não pediu desculpas.

Em seu discurso, o presidente criticou aqueles que foram contra a pretensão do Brasil de sediar os Jogos Olímpicos. Segundo ele, o Brasil "precisa se enxergar."

Depois, o presidente também falou sobre as críticas que recebeu pelo envolvimento na questão nuclear iraniana. Segundo ele, os críticos diziam que ele era "inocente" e que "acredita em papai Noel" por achar que conseguiria chegar a um acordo com Teerã.

"Demonstramos que pela via do diálogo é possível construir a paz e não pela via da bordoada", disse o presidente.

Um comentário:

  1. Quanto à outra criatura citada,quero ver esse pessoal todo que a vaia,votar maciçamente contra.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!