quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sarney oferece trégua, pede armistício, mas exige liberdade total para Fernando(será que ele vai pedir liberdade pro Fernandinho Beira Mar também?

quinta-feira, 30 de julho de 2009 11:00
Sarney oferece trégua, pede armistício, mas exige liberdade total para Fernando
“Meu filho, meu tesouro” fez a fama e a fortuna do doutor Benjamin Spock, pediatra dos EUA que cuidou e se destacou numa geração. O presidente do Senado trata os filhos da mesma forma, chegou a dizer: “Roseana é a melhor coisa que fiz na vida”.
Agora, diante da montanha de irregularidades que derrubaram em cima de Fernando (no passado, foi a própria governadora), fica mais preocupado com ele até mesmo do que consigo. Isolado, esquecido, sem qualquer amigo, o presidente do Senado fez a proposta de uma interrupção da luta, para que possam conversar.
A proposta está redigida, começará a ser mostrada no fim de semana. Será tratada rigorosamente em sigilo (com manter essa condição?), até chegarem ou não chegarem a acordo. Mais do que o “conteúdo”, o surpreendente é o nome do intermediário. Como é que Sarney foi se lembrar dele?
De qualquer maneira, haja o que houver, a oposição (e até memso o Planalto-Alvorada), não poderão absolver Fernando Sarney, como se nada tivesse acontecido. Virá então a fase da retaliação (exibição de dossiê) do qual falou o próprio presidente do Senado ao viajar para o recesso. (Exclusiva)
Helio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!