quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bebeto Telles é Açailândia - Açailândia é Bebeto Telles

CAMINHADA BAIRRO DO JACU / VILA MARANHÃO : Bebeto Telles se diz motivado com empenho dos Amigos de Açailândia



O candidato do PDT a Deputado Estadual, Bebeto Telles (12012), tem feito ações em todo Maranhão para reforçar a campanha nesta Reta Final . O Pedetista diz que está motivado e vê um grande empenho das Pessoas em prol de sua Candidatura.

“Estou muito animado e feliz. A receptividade tem sido excelente a nossa Equipe de Campanha está aguerrida. As pessoas estão acreditando nesse projeto e a campanha está Terminando muito bem”, avaliou Bebeto Telles.


Para Bebeto Telles, As Visitas nos Bairros tem efeito positivo, é no contato direto Segundo Bebeto Telles Que o Eleitor Fortalece Minha Candidatura," Isso colabora para Fixar O Meu Nome Junto ao Povo" . “O povo quer uma Aproximação Direta , para ouvir as Minhas Propostas e depois decidir com o voto no 12012”, e, Isto para mim é muito Importante neste Momento Democrático finalizou Bebeto Telles em Depoimento à Nossa Reportagem.

*O primeiro contato começou na avenida Bernardo Sayão Próximo a Praça da Bíblia onde todos os Militantes do 12012 foram bem recepcionados por grande parte da população, Estudantes,comerciantes e transeuntes.

A caravana chegou ao bairro do Jacú por volta dás 16h37min. desta Terça-Feira ,(14/09.)A comitiva teve como ponto de partida o local em frente ao Frangos Baianos – rua Bom Futuro – e foi logo recebida festivamente. Os moradores saíram às ruas para cumprimentar, abraçar e até tirar fotos ao lado de Bebeto Telles juntamente com alguns Comunicadores da Rádio Clube fm.

Nas imediações da Praínha do Jacú, no mesmo bairro, a adesão ao grupo foi aumentando. No local reuniu centenas de pessoas para uma caminhada que se transformou num verdadeiro “corpo-a-corpo” junto ao eleitor com idade variada. Assessores e equipe de campanha estimam que a manifestação teve a participação de cerca de 500 pessoas em Todo Percurso.

PS : Com as Caminhadas, Bebeto Telles, Acha que é uma forma de Aproximar e ouvir as reivindicações de cada Morador de Bairro.

Empresário com Residência em Açailândia , O Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles 12012 (PDT) é candidato Pela 1ª vez disputando o cargo de Deputado,Bebeto, vem Demostrando um jeito Diferente de fazer Campanha, Está intensificando Toda sua campanha em Reuniões e Caminhadas e com isso mostrando suas propostas aos Açailandenses. Em vez de grandes movimentos como os já quase extintos comícios, o candidato optou por caminhadas nos Bairros da cidade. O político acha que é uma forma de está mais perto dos Eleitores e ouvir as reivindicações de cada um.


(JOSINALDO SMILLE)

14 de setembro de 2010

MORADORES DA VILA CAPELLOZA SE MOBILIZAM PELA CANDIDATURA DE BEBETO TELLES 12012



A Campanha do Candidato a Deputado Estadual Bebeto Telles 12012 (PDT), Continua Ganhando Força em Açailândia. Na Vila Capelloza, é Grande a Mobilização para que Todos Conheçam as Propostas do 12012.


Na Tarde desta Segunda-Feira ,13, Na Vila Capelloza, Coordenadores da Campanha,Apoiadores e Simpatizantes Participaram de uma Grande Caminhada pelas ruas do Bairro, Reunindo Centenas de Pessoas e Tendo à Frente:Deidson Mesquita,Zenaide Oliveira,Ruslana, Agnaldo, Té, Antonio Viana , Alair Handes,Boy, Carlos Pedra,Bira,Josinaldo Smille entre Outros.



Muitos Moradores Abraçaram Bebeto Telles ,Manifestando Voto e Apoio ao seu Nome , Segundo Observadores Políticos do Estado "Bebeto"será Consolidado no dia 03 de Outubro como Sangue Novo da Política Maranhese, Reforçando o Desejo da População de Renovação e mudança na Assembléia Legislativa do Estado. É esse o Sentimento da Maioria das Pessoas que vivem em Açailândia e que estão cansadas de Votar nos velhos Nomes da Política do Velho Maranhão.


(JOSINALDO SMILLE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!