terça-feira, 21 de setembro de 2010

O povo não vai deixar, o povo é maior.

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO JACKSON

VOCÊ VAI DEIXAR?

Em 2006, um milhão e quatrocentos mil eleitores derrotaram a família Sarney e elegeram Jackson Lago governador do Maranhão.

Conforme a lei, governadores são eleitos para governar 4 anos.

Antes de Jackson, todos governaram 4 anos e puderam mostrar sua capacidade e tiveram o tempo necessário para realizar o seu trabalho.

Jackson Lago foi o único governador do Maranhão a quem esse direito foi negado.

Na metade do mandato de Jackson, o Sr. Sarney, mostrando toda sua ganância e volúpia de poder, comandou de Brasília o Golpe de Abril de 2009. Quem o povo derrotou em 2006 está no Palácio. Quem o povo elegeu está fora do poder. Que aberração!

Desde então, montados numa poderosa rede de comunicação e de mentiras, os Sarneys ficam noite e dia jogando o povo contra o Jackson, querendo obrigar o povo a cobrar de Jackson resultados de um governo inteiro, quando todos sabem que foi um governo brutalmente interrompido na metade do mandato.

Vamos raciocinar: Jackson Lago sempre deu conta do recado, seja como pai de família, seja como cidadão, seja na condição de médico da saúde pública, professor de medicina, por 3 vezes eleito e sempre muito bem avaliado prefeito de São Luís.

Por que eles cassaram Jackson, o eleito do povo e deram posse a Roseana Sarney, a derrotada das urnas?

A resposta é uma só: melhor do que ninguém, o Sr. Sarney e sua oligarquia sabiam que as realizações do governo se avolumavam do interior para a capital e da capital para o interior, em todos os municípios e regiões do Estado: escolas, pontes, estradas, cidades asfaltadas, praças esportivas, sistemas d’água, redes de esgotos, aeroportos, habitações, avenidas, cultura, direitos humanos, descentralização, participação, etc.

O dinheiro do Estado rendia e cada centavo se multiplicava.

Eles farejavam que em 2010 a derrota eleitoral definitiva os esperava e que seria o fim histórico inevitável da oligarquia Sarney no Maranhão. Eles, que de há muito implantaram o terror e a ditadura de uma só família, que enriquecem sem parar enquanto o Maranhão não sai do rabo da fila, agora, para justificar o golpe, investem tudo para exterminar um homem como Jackson Lago, um médico humanista que não fez outra coisa na vida a não ser salvar vidas e trabalhar pelas conquistas sociais de seu povo.

Eles cassaram 1.400.000 eleitores do Maranhão e querem crucificar Jackson Lago, o prefeito querido de São Luís que sempre deu conta de seu trabalho.

Querer, eles querem: VOCÊ VAI DEIXAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!