segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bebeto Telles realiza Mega carreata em Imperatriz

Bebeto Telles 12012 PDT faz mega carreata e movimentou novamente a Região Tocantina.

A Tarde deste sábado(11/09) movimentada novamente pelas ruas de Imperatriz Bebeto Telles 12012 PDT ,Realizou Mais uma Mega carreata que aconteceu saindo de uma Avenida Próximo a Beira Rio Passando Pelas Principais Ruas e Avenidas da Grande Imperoza. Contabilizando 123 carros e mais 20 motos todos lotados de gente, a carreato do 12012 foi o maior sucess
o ja visto pela população imperatrizese.
Novamente Bebeto Telles 12012 e seus correligionários saíram pelas ruas com centenas de veículos e realizaram mais um movimento político em prol de sua Eleição até à Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

Centenas de veículos saíram pelas ruas e Avenidas de Imperatriz e foram numa Mega Carreata em direção aos Bairros.Por onde passavam os veículos eram sempre ovacionados por populares que gritavam palavras de apoio, “ quero agradecer a todos que participaram desta carreata, foi bela, principalmente porque Acredito no desejo de mudança da Região Tocantina , Com a ajuda do povo de Imperatriz onde uma multidão nos esperava nas suas casas, com amigos reunidos e isso foi marcante” disse Bebeto Telles Feliz e Confiante na Vitória no dia 03 de Outubro.


"Este movimento animado, pacífico e totalmente democrático é uma marca desta campanha de Bebeto Telles 12012 nestas eleições 2010 ” disse Agnaldo Barros Locutor e Animador de Campanha.

EM BREVE FOTOS DA MAIOR CARREATA JA VISTA NA REGIÃO TOCANTINA

2 comentários:

  1. é bebeto telles juntos podemus mais.
    o nosso futuro deputado estadua pra faze melhoras no marahão junto com o jackson é isso ai galera jove é bebeto telles...

    ResponderExcluir
  2. é isso ai bebeto telles dia 3 di outubro é bebeto telles na cabeça e nas urnas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!